Celular

Celular que dobra no meio: 3 melhores opções

Você quer ter um celular que dobra no meio? De fato, esses dispositivos possuem uma tela muito grande, fazendo com que o seu espaço de trabalho se torne mais confortável.

Mas a pergunta que fica é, qual comprar?

Para ajudar você a entender mais sobre qual celular que dobra no meio comprar, nós preparamos o artigo de hoje sobre o assunto. Quer saber mais? Então acompanhe agora mesmo!

Celular que dobra no meio: 3 melhores opções

Samsung Galaxy Z Flip3 5G

A Samsung é sem dúvida a marca que mais claramente está apostando em smartphones dobráveis, e tem dois modelos que já foram renovados em pelo menos uma ocasião.

O modelo mais popular, também por ser o mais acessível, é o Galaxy Z Flip3 5G, que se dobra em formato concha.

O Samsung Galaxy Z Flip3 5G é um dos smartphones da moda pelo seu design atraente, com acabamentos em até sete cores e um tamanho de 4,2 polegadas quando dobrado.

Um dos seus pontos mais fortes é o ecrã exterior de 1,9 polegadas, onde se pode consultar o tempo, a hora, o estado da bateria ou as últimas notificações, tudo sem ter de abrir o celular.

Em nível de especificações técnicas, o Galaxy Z Flip3 5G é um topo de gama, começando com o processador, um Snapdragon 888, acompanhado por 8 GB de RAM e um armazenamento interno que pode ser de 128 ou 256 GB.

A tela é uma Dynamic AMOLED 2X, para refletir o mais fielmente possível as cores, que aberta atinge 6,7 polegadas. A câmera principal é dupla, de 12 megapixels cada lente, enquanto a frontal fica em 10 megapixels.

Talvez os pontos mais fracos do celular dobrável Galaxy Z Flip3 5G estejam no aspecto da bateria.

E é que este formato não favorece o espaço para encaixar uma grande bateria, que fica em apenas 3.100 mAh.

Além disso, o carregamento rápido não é tão rápido como em outros smartphones, chegando a 15W.

Motorola RAZR 5G

Se estamos falando de um celular mítico dobrável e especialmente fino, certamente um vem à mente: o Motorola RAZR.

Um best-seller quando os smartphones ainda nem existiam, que renasceu na forma de um celular inteligente, quase tão fino como aquele celular antigo, mas muito mais avançado tecnologicamente.

O Motorola RAZR 5G é fisicamente uma cópia do seu antecessor, mas mais estilizado.

Tecnicamente, o Motorola Razr 5G está a meio caminho entre a gama mais alta e a média, pois tem um processador da série 7 da Qualcomm, o Snapdragon 765G, com 8 GB de RAM e 256 GB de armazenamento interno.

melhores jogos para celulares

Samsung Galaxy Z Fold3 5G

E voltamos à Samsung, porque esse é o que poderíamos catalogar como o melhor celular dobrável que se pode comprar hoje.

Porque ao contrário dos dois modelos que mencionamos até agora, o Samsung Galaxy Z Fold3 5G abre em formato livro, deixando-nos uma tela que chega a 7,6 polegadas.

Mas para momentos em que não é necessário um ecrã tão extremamente grande, o ecrã exterior tem 6,2 polegadas.

Este formato de abertura é muito interessante, tanto para a produtividade como para o lazer. E se você é daqueles que querem editar uma planilha ou qualquer outro documento onde quer que esteja, com o Z Fold3 5G você pode confiar na S Pen para levar sua produtividade a outro nível.

Além de tudo o que foi dito acima, a parte técnica está à altura dos usuários mais exigentes.

O processador é o mesmo que no Z Flip3 5G, o Snapdragon 888, mas neste caso as memórias sobem para 12 GB de RAM e 256 GB de armazenamento.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo