Celular

Aplicativos tipo Uber Veja aqui os mais atuais

Você já andou de Uber? Então, sabe como ele é prático e pode tornar a sua vida mais fácil. Contudo, o que poucos sabem é que existem aplicativos tipo Uber que podem ser igualmente muito interessantes.

Assim sendo, para ajudar você a entender mais sobre os aplicativos tipo Uber, nós preparamos o artigo de hoje sobre o assunto. Quer saber mais? Então acompanhe agora mesmo!

Quais são os aplicativos tipo Uber?

Cabify

Este aplicativo que funciona de forma semelhante ao Uber promete um serviço de qualidade em carros privados com altos padrões de segurança. Ao solicitar uma viagem, você terá disponível um carro com um motorista ou um serviço de táxi para levá-lo para onde quiser.

Para iniciar uma viagem você abre o aplicativo e dá sua localização, aqui você seleciona seu destino e o tipo de carro que você quer viajar.

Então você confirma a viagem e seu motorista virá a caminho. Deste, eles indicarão o nome, o tipo de veículo, sua placa e a distância de você.

Ele também tem um recurso para compartilhar os detalhes da sua viagem com familiares e amigos para que eles saibam sempre onde você está e se sinta mais seguro.

Antes de aceitar a viagem, você saberá o preço estimado da sua viagem. Você pode pagar por diferentes opções como cartão, dinheiro ou Paypal.

Blablacar

Esta solução foi projetada sob a modalidade de compartilhamento de carros, a ideia é que ele te conecte com alguém de perto de onde você sai e que vai para onde você também vai.

Desta forma, vocês podem compartilhar um carro e assim economizar tempo e dinheiro para gastá-lo em coisas mais importantes.

Um detalhe importante é que o motorista decide com quantos, dependendo da disponibilidade do seu veículo, compartilha a viagem. Isso pode implicar que a viagem dure muito mais tempo porque faz várias paradas na estrada.

InDriver

Este serviço de origem russa difere completamente de todos os anteriores porque oferece uma modalidade de negociação entre motorista e passageiros.

Neste sentido, o preço a pagar não é estabelecido com base em algoritmos, mas os usuários estabelecem um preço para as viagens, com base em uma tarifa estimada ou recomendada que, segundo indicam, é sempre menor do que a dos grandes concorrentes.

Com InDriver a viagem é solicitada da mesma forma a partir do aplicativo preenchendo seus dados: lugar de partida, destino e o preço de oferta onde você indica quanto você tem para pagar e um motorista livre que está por perto escolherá se lhe convém ou não o levar ao ponto indicado.

Por segurança conta com funções de identificação do condutor, veículos e viagens que tenha feito, além de poder compartilhar com conhecidos a sua rota para maior tranquilidade.

Lyft

Criada em 2012, esta solução americana é o concorrente mais forte da Uber em seu país de origem, pois oferece tarifas muito mais acessíveis.

Em vez de esperar pelo ônibus, com Lyft você pode se registrar e pedir uma viagem a partir do aplicativo.

Para isso, você deve fornecer seu número de telefone e poderá optar por uma forma de pagamento que seja válida, seja por cartão de crédito, débito, dinheiro ou por PayPal, Apple Pay, Google Wallet, entre muitas outras.

Os preços na plataforma vão variar pelo tipo de carro que você escolher (tradicional e de luxo) e pelas quantidades de passageiros que viajam com você no mesmo período. Veja também celulares que pegam 5g

Embora tenha tarifas dinâmicas em que o preço sobe, há horários que chamam de happy hour onde são dados descontos nas viagens a todos os clientes.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo